Top

6 aplicativos que auxiliam nos cuidados com a beleza

6 aplicativos que auxiliam nos cuidados com a beleza

Separei os seis aplicativos que auxiliam nos cuidados com a beleza para acabar com as desculpas.  Assim, você não vai esquecer nada do que precisa ser feito, mesmo que a sua rotina seja sempre cheia de atividades.

Então, pegue a sua agenda e comece a anotar agora, abra espaço no seu celular e aproveite.

Vamos lá?

 

 

1 – Get the Look – Stila

Caso esteja pensando em fazer alguns procedimentos estéticos ou mesmo uma mudança mais simples, como mudar o visual através da maquiagem, ouse com o Get the Look – Stila.

Esse aplicativo tem duas funcionalidades que vão melhorar muito a sua vida, sendo elas:

  • Conhecer o que já de novo no mercado;
  • Tutoriais e dicas de maquiagem.

Basicamente, você vai conhecer as novas marcas e produtos, para quem sabe escolher aquele ideal para você.

Ou, na segunda opção, conhecer dicas e passos para uma maquiagem arrasadora.

Detalhe: nessa segunda opção, todas as dicas são personalizadas de acordo com o formato do seu rosto, a cor de cabelo e outras características pessoais.

Logo, você vai conseguir montar o seu look ideal sem precisa focar tanto na imaginação, tudo ao alcance de um clique.

 

 

 

 

 

2- Fabby look

Olha como eu fiquei com o app Fabby Look

Um dos aplicativos queridinhos do momento, o Fabby Look é uma das melhores opções para mulheres que querem se arriscar em um corpo ou cor nova para o cabelo.

Seguindo essa linha, os procedimentos que podem ser feitos no app inclui mudar as madeixas, sejam escolhendo um novo modelo ou até aplicando cores fantasias.

Com isso, você consegue ter uma ideia do que combina ou vai te agradar mais antes de passar a tesouro ou o pó descolorante.

Além de ser superdivertido, o Fabby Look permite que você brinque muito com o seu cabelo sem nenhum compromisso.

 

 

 

 

 

3- Cosmetifique

Se você é daquelas que entram em uma lojinha e não faz a menor ideia de o que é bom ou ruim ou mesmo quais marcas realmente valem a pena, esse é o app que vai mudar a sua vida.

 

Diferente de outros aplicativos, o Cosmetifique tem como foco mostrar para você uma avaliação de produtos com três possibilidades:

  • Verde – pode comprar sem medo;
  • Amarelo – é melhor prestar um pouco mais de atenção ao rótulo;
  • Vermelho – repense a sua escolha, outros são melhores.

Essas avaliações são baseadas na opinião de milhares de mulheres com base na preocupação que a marca/empresa tem com o meio ambiente e com a saúde de quem consome o item.

Dessa forma, você consegue escolher um produto de rejuvenescimento facial que realmente funciona para outras pessoas e que ainda contribui com o planeta.

 

 

 

 

4- Bellashoot

Bellashoot é aquele aplicativo no qual você pode encontrar de tudo, desde dicas de beleza, looks ou mesmo cuidados com a pele.

Para ajustar aqueles preenchimentos faciais ou mesmo para garantir a saúde dos tecidos, você não pode perder a chance de ter tudo ao alcance da mão.

Todo o aplicativo é dividido por categorias, o que torna ainda mais fácil o processo de encontrar exatamente aquilo que você está procurando.

Além do mais, você também pode salvar os itens que mais gostou em uma galeria pessoal, para consultar a qualquer hora.

 

Ponto negativo: um ponto negativo do app, baseado em fotos estilo Pinterest, é que até o momento só está disponível para iPhone.

 

Uma alternativa de app é o Pose, utilizado pela estilista Rachel Zoe e focado em inspirações de looks, podendo até personalizar a lista de acordo com um questionário que foca no seu estilo.

 

 

5- Singu

Para finalizar essa lista, o aplicativo Singu é ideal para mulheres que buscam procedimentos estéticos dentro da rotina diária.

Considerado como uma Uber da Beleza, o Singu oferece diversas opções de tratamentos, como manicure e esteticista que podem ir até a sua casa.

Em resumo, você pode agendar a sua hora de salão em casa ou no trabalho, evitando de se descolar até o local, perder tempo e ainda correr o risco de não encontrar vagas disponíveis.

Vale ressaltar que existem diversos outros aplicativos interessantes voltado para o rejuvenescimento facial, dúvidas sobre preenchimentos e outros procedimentos estéticos.

Geralmente, esses apps são de clínicas de estéticas ou salões de beleza.

Por isso, é importante pesquisas muito antes de seguir a recomendação desses aplicativos e, inclusive, conhecer o profissional por trás daquele conteúdo.

 

 

 

 

 

6- Beber água

Beber água é aquele aplicativo que vai te lembrar o quanto de água você ainda precisa ingerir naquele dia, para garantir a hidratação ideal do corpo.

Ao mesmo tempo, o aplicativo funciona com um tipo de despertador ou alarme, para que você intercale dentro da sua rotina a quantidade de água total.

Esse app é ideal para quem tem dificuldade em se lembrar da água, seja por uma rotina movimentada ou mesmo porque ingere outros líquidos.

 

Lembre-se: o consumo de água é essencial para o funcionamento dos rins, emagrecimento, atua a favor do rejuvenescimento facial e uma recomendação a quaisquer procedimentos estéticos.

 

 

 

 

 

 

 

Como escolher o aplicativo de beleza ideal?

Para escolher o aplicativo ideal, é essencial pensar nas suas necessidades diárias, sejam elas beber água ou encontrar opções de look para o trabalho ou aquele encontro.

Também é preciso dizer que aplicativos voltados para dúvidas sobre preenchimentos e procedimentos estéticos ou cirúrgicos devem ser avaliados com maior cuidado.

Isso porque, cada usuário dali, teve um tipo de experiência que envolve cuidados e até o profissional médico.

 

Caso você tenha um clínico que acompanha o seu caso, solicite mais informações ou mesmo dicas antes de procurar na internet aquela resposta que está fazendo você perder o sono.

 

 

 

 

 

Enfim, os aplicativos que auxiliam nos cuidados de beleza podem ser a sua chance de começar a cuidar melhor do seu organismo ou até dicas de maquiagem e looks para você combinar cada peça do seu armário.

 

Quanto a apps voltados para procedimentos estéticos, é preciso um pouco mais de cautela na hora de escolher ou mesmo na hora de começar a realmente acreditar em tudo o que está ali.

 

Na dúvida, vale a pena uma conversa sincera com um profissional, cara a cara.

 

 

Carol
No Comments

Post a Comment